Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Erro infantil.

CONTRATOS estão ai para serem feitos, moldados e assinados APÓS aceite de ambas as partes.

Taxa de Vitrine É uma opção contratual em caso de empréstimo. É uma TAXA que o clube vitrine ganha pela exposição do jogador.

São DOIS lados que tem de aceitar. Nada de impositivo.

Leia mais se informe melhor, lambedor do Duilio e da R & T

Em citação ao post:

Quem contra por empréstimo se propõe a ser vitrine amigo. Não quer ser vitrine compra o passe do jogador.

Para de defender o AM em tudo mano, já tá feio isso.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X