Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jose Almeida
Erro infantil.
CONTRATOS estão ai para serem feitos, moldados e assinados APÓS aceite de ambas as partes.
Taxa de Vitrine É uma opção contratual em caso de empréstimo. É uma TAXA que o clube vitrine ganha pela exposição do jogador.
São DOIS lados que tem de aceitar. Nada de impositivo.
Leia mais se informe melhor, lambedor do Duilio e da R & T



