Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem lógica o que ele falou.

Empresários ganhavam as custas do clube,

Dívida do clube 10x maior do que quando ele entrou.

Palmeiras e Flamengo sendo campeão a dívida diminuiu, só aqui que aumentou.

Pra todos é melhor ter esses bandiddos do que um que seja contra eles.

Por mim esses caras nunca mais voltam

Em resposta ao tópico: "Andrez tinha razão! Mas os enzos não estão prontos"

O ex mandatário disse que caso Melo vencesse seria o caos total.

De lá pra cá o que vimos? Veríssimo anunciado como primeiro contratado ir pra o catar

Gabigol e vários nomes de peso sendo sondado e foi só fumaça pra iludir a criançada

Mateuzinho veio, vestiu o manto foi para o treino aberto, e depois voltou para o Flamengo

Palácios apresentado com uniforme antigo rival do novo patrocínio, que é suspeito lembrem da taunsa

Promessa de que agora acabou e montaram um time pior do que o ano passado, a meu ver esse time é o pior desde 2007.

Enquanto isso Giuliano brilhando no Santos e agente sem meia

E o tal do garro? Mas esse papelão? Tenho um sentimento que ainda bem que ele não está jogando, pq na hora.que joga será decepção.

Um verdadeiro caos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X