Post de M no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você que deu chilique pela possível troca do Fausto Vera pelo Matheuzinho e Thiago Maia nessa hora você deve estar se perguntando se realmente entende um pouquinho de futebol.

Eu digo a você. Você não entende nada de futebol!

O Corinthians agora vai ter que desembolsar pelo menos 4 M de euros p ter o Matheuzinho, não vai ter o Thiago Maia e ainda vai ficar com o prejuízo do pé de rato do Fausto Vera.

Eu queria dar os parabéns a vocês pela tamanha burrice em não querer o negócio antes apresentado, mas vocês sumiram de vergonha do fórum.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X