Post de Lucas Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Janeiro de 2024 às 15h51 Lucas Paulo Ridículo é manter um cavalo de Tróia aqui, chega do mano e dos manos dos mano Quem gostou gostei 1 Laurence Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ridículo uma possível volta do Judas português" 28/01/2024 às 15h47 Quem fazia tudo era a equipe dele, sem a equipe técnica que abandonou ele é um mero técnico nível de Luxemburgo. Sem caráter nenhum