Post de João Paulo Garcia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mesmo sendo um fracassado na vida real.

Só discordo disso. O que a pessoa é ou não é não faz diferença na hora de torcer. Isso se aplicando a questões de pessoas criticando atletlas por conta do futebol. Torcer é isso, criticar seu time. Pode ser a pessoa mais bem sucedida do mundo ou a mais lascada. Mas que alguns só aproveitam a onda e criam tópicos por conta de ser Maria Vai Com as Outras isso é verdade.

Em resposta ao tópico: "Manual Caça-Likes do Forum..."

Primeiro: chamar de bagre, lixo, inútil, etc, participar de 'cancelamentos virtuais', mesmo sendo um fracassado na vida real.

Segundo: criticar quem estiver mal no momento mesmo sabendo que as pessoas vivem fase na vida.

Terceiro: não dar like em posts minimamente inteligente para que os outros se sintam intimidados e tenham a mesma escolha por xingamentos, cancelamentos e outras barbáries virtuais.

Quarto: vir aqui e mostras-se acéfalo ofendendo o autor do post.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X