Post de LucasCris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucascris Queiroz
Tonto quem acredita, ainda mais com o time sem dinheiro a curto prazo e com o nome de caloteiro na praça, não vai chegar nenhum fora de série a verdade é que o trabalho técnico físico e tático é que vai ter que ser bem feito, não espere um time com jogadores cheio de qualidade não joeee




