Post de LucasCris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tonto quem acredita, ainda mais com o time sem dinheiro a curto prazo e com o nome de caloteiro na praça, não vai chegar nenhum fora de série a verdade é que o trabalho técnico físico e tático é que vai ter que ser bem feito, não espere um time com jogadores cheio de qualidade não joeee

Em resposta ao tópico: "Augusto Melo ainda está devendo!"

Augusto prometeu um time a altura do Corinthians e mesmo com as contratações e outras que estão sendo ventilados não vejo chances de bater de frentes com os melhores, nem no Paulistão e muito menos no Brasileiro!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X