Post de Rafa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem outras coisas que me preocupam mais, o estacionamento por exemplo. Queria ver essa caixa preta ser aberta.

Em citação ao post:

Tá Explicado, pq o Augusto disse após o primeiro jogo 'Abaixei o preço do ingresso e a renda foi a mesma do ano passado'

Muito estranho mesmo essa questão dos R$15. E é claro que o estádio era o lugar perfeito pra RT fazer maracutaias e ganhar sua graninha, nada explica essa diferença do que você pagou, para o que estava impresso!

Há muita coisa errada que deve sair na mídia muito em breve!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X