Flávio Guimarães Apoiador
Assim não segura
em Bate-Papo da Torcida > São Bernardo 1x0 Corinthians: derrapando demais!
Em citação ao post:
A torcida do Corinthians toda hora quer trocar de técnico está provado que todo time que troca de técnico de três a quatro vezes no ano não vai a lugar nenhum e não ganha nada para mim o elenco do Corinthians ainda não está formado e quando estiver pronto tem que dar um tempo para técnico ninguém constrói um time do dia para noite leva tempo