Roberto Cossa
Sinceramente eu acho que o Mano Menezes não tem a cara do Corinthians já passou sua vez tem que por treinador com objetivo ganhar, ganhar, ganhar e não ficar tocando bola tem que ganhar títulos aqui é Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto: “não precisa me chamar de burro para o estádio inteiro...
Em resposta ao tópico:
O Maluco da dublagem fez a leitura labial kkkkk prevejo que agora os jogadores vão queimar o Mano até ele cair