Post de Jan no fórum "Off topic" do Meu Timão

E mais um Juju encantado com a voz rouca do presidente cachaceiro. Que fase!

Em resposta ao tópico: "Toc...Toc...Toc...é a PF..."

- Corre cambada...pode JAIR jogando tudo no mar...

- Mas papi, como ainda defenderemos o Joao 8:32 (E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará)?

- Calaboca e faz o que eu faço e também o que eu mando!

- Mas papi, não eramos nós que defendíamos que todos devem ser investigados e até conduzidos coercitivamente?

- Anda e obedece e ai fica TUDO JOIA!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X