Post de Jan no fórum "Off topic" do Meu Timão
Jan Nunes
E mais um Juju encantado com a voz rouca do presidente cachaceiro. Que fase!
Em resposta ao tópico: "Toc...Toc...Toc...é a PF..."
- Corre cambada...pode JAIR jogando tudo no mar...
- Mas papi, como ainda defenderemos o Joao 8:32 (E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará)?
- Calaboca e faz o que eu faço e também o que eu mando!
- Mas papi, não eramos nós que defendíamos que todos devem ser investigados e até conduzidos coercitivamente?
- Anda e obedece e ai fica TUDO JOIA!





