Leonardo Novaes
Fininho e lentinho.
em Bate-Papo da Torcida > Taí o 'fininho' d vocês
Em resposta ao tópico:
Na imagem de cima podemos ver a distância entre Fagner e Caleri no momento do passe que gerou o gol das trikas. Na imagem de baixo vemos o momento em que o centroavante do adversário domina a bola antes de entrar na área e fazer o gol. Deixou comendo poeira o Sr 'insubstituível', como ele mesmo se proclamou ano passado em uma postagem. Não perdeu na corrida pra um ponta veloz, pra um lateral agudo. Perdeu pra um centroavante que não é pesado, verdade. Mas que tá longe de ser um Ronaldo Fenômeno magrinho. Eu já cansei há muito tempo desse paneleiro, ex-atleta que se acha dono do clube. Pena que tem dirigente que banca ele até sugar a última gota do Corinthians, e tem torcedor que estava pagando pau pra esse cara, enaltecendo que ele perdeu alguns centímetros de culote. O problema desse cara não é gordura. É simplesmente que ele envelheceu muito mal. Parece ter uns 5 anos a mais e não dá o braço a torcer que já não é mais o mesmo. Nunca voltou da copa de 2018.
