Post de Primo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Janeiro de 2024 às 21h22 Primo Primo Momento ruim os mlk não consegue acompanhar, é a realidade Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "base?" 30/01/2024 às 21h20 Agora pode? Não era pra esperar o melhor momento? Não era pra evitar colocar na fogueira? Agora presta? Cássio E Maycon são insubstituíveis, impressionante