Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Martins
Flamengo
Botafogo
Palmeiras
Bragantino
São Paulo
Atlético MG
Bahia
Internacional
Grêmio
Fluminense
Fortaleza
O que tem em comum? Todos tem elenco, time, gestão e técnico melhores que o Corinthians, do jeito que está, se acostumem para flertar com o Z4. Mas confia que trazendo Pedro Bagre Raul, Matheuzinho e continuar com o Mano vai dar certo 👍👍 A farra só começou








