Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre Luiz
Belo gol do Arthur por sinal. E concordo totalmente com você, alias, o Yuri Alberto dificilmente terá vida longa no SCCP.
Em resposta ao tópico: "Um pontinho de luz no fim do túnel"
Colocar os meninos da base foi um tapa na cara do Mano.
Colocou em um jogo complicadissimo de se jogar, numa baita crise, difícil, mas molecada chegou e quase estampou na camiseta: por que não me colocou antes?
Fiquei esperançoso por esse final. Bota os moleques para jogarem no próximo, bota o Arthur Sousa, deixa o Yuri sair do holofote vai fazer bem para ele.
Vai, Corinthians!




