Fábio Carvalho
Eu não estou dizendo que a saída dele simplesmente vai mudar tudo. Assim como a saída de Gil, Renato e Giuliano também não mudou.
O que precisamos é de uma diretoria que preste. Desde antes da saída de Tite já não tínhamos responsabilidade com grana e afins. O excesso disso resulta no que temos conseguido ver mais recentemente. E de maneira gritante agora que o clube foi assumido por alguém que não faz a menor ideia do que é ser um presidente de clube. O time não consegue sequer fechar o número de inscritos no estadual e já vamos pra quinta rodada.
Mano nunca fez um trabalho ruim no Corinthians. É muito simples entender o que está acontecendo e quem quer por a culpa nele tem sérios problemas cognitivos.
em Bate-Papo da Torcida > Energia Negativa
Em citação ao post:
Mas só tirar o Fagner não vai resolver absolutamente nada, assim como tirar o Cássio. Sou à favor a saída de ambos, mas não sou inocente de achar que tudo vai mudar da água para o vinho apenas porque os dois saíram, estamos vendo isso essa temporada, quase todos os medalhões foram embora e continuou o mesmo futebol apático de sempre. O que falta é um treinador de verdade. Desde a saída do Tite nós só tivemos apostas na beira do gramado. Mesmo quando trouxeram treinadores rodados, ainda sim eram apostas dado o momento, mesmo quando tivemos alguém que venceu, como o Carille, ainda sim era uma aposta. Precisa trazer alguém que chegue pra implantar uma filosofia de jogo, e aí sim dar tempo pra trabalhar. Agora trazer treinador pra apagar incêndio e depois deixar ao Deus dará, vai ser um vexame atrás do outro.