x

Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não estou dizendo que a saída dele simplesmente vai mudar tudo. Assim como a saída de Gil, Renato e Giuliano também não mudou.

O que precisamos é de uma diretoria que preste. Desde antes da saída de Tite já não tínhamos responsabilidade com grana e afins. O excesso disso resulta no que temos conseguido ver mais recentemente. E de maneira gritante agora que o clube foi assumido por alguém que não faz a menor ideia do que é ser um presidente de clube. O time não consegue sequer fechar o número de inscritos no estadual e já vamos pra quinta rodada.

Mano nunca fez um trabalho ruim no Corinthians. É muito simples entender o que está acontecendo e quem quer por a culpa nele tem sérios problemas cognitivos.

em Bate-Papo da Torcida > Energia Negativa

Em citação ao post:

Mas só tirar o Fagner não vai resolver absolutamente nada, assim como tirar o Cássio. Sou à favor a saída de ambos, mas não sou inocente de achar que tudo vai mudar da água para o vinho apenas porque os dois saíram, estamos vendo isso essa temporada, quase todos os medalhões foram embora e continuou o mesmo futebol apático de sempre. O que falta é um treinador de verdade. Desde a saída do Tite nós só tivemos apostas na beira do gramado. Mesmo quando trouxeram treinadores rodados, ainda sim eram apostas dado o momento, mesmo quando tivemos alguém que venceu, como o Carille, ainda sim era uma aposta. Precisa trazer alguém que chegue pra implantar uma filosofia de jogo, e aí sim dar tempo pra trabalhar. Agora trazer treinador pra apagar incêndio e depois deixar ao Deus dará, vai ser um vexame atrás do outro.

Responder ao post do Fábio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Paulo

Paulo 5.713 posts

@paulo.soares.jr em 31/01/2024 às 01:21

Não acho que seja problema cognitivo, pode ser apenas questão de opinião. As pessoas precisam parar de taxar de deficientes aqueles que pensam diferente. Enfim, você já é grandinho o suficiente pra ter essa maturidade, imagino eu.

O Mano nunca teve trabalhos ruins no Corinthians, mas isso não o impede de agora estar fazendo um trabalho péssimo. O time não tem o menor padrão tático, é visível. Times com menos recursos humanos possuem trabalhos melhores desenvolvidos, e isso são fatos. Não há sinais de que ele esteja incomodado com isso também, pelo contrário, parece até bem tranquilo diante do caos, seria a multa rescisória gorda a razão da tranquilidade?

A respeito da diretoria, concordo plenamente. Augusto é desconectado da realidade, não sei se por má fé ou ingenuidade.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 7 minutos por Lucas de Souza Portella

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 15 minutos por Ghost Corinthiano

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 21 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de André Guerrero

    Trocaram uma dívida pela outra

    Última resposta há 29 minutos por Bruno Mimo

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 37 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 37 minutos por Bruno Mimo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 40 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 40 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 1 hora por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico