Post de Anderson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Anderson Leandro
A bola cara, o problema é a bola, redonda demais, os caras têm que melhorar isso pra dar certo, estão prejudicando o Yuri Alberto kkkkk
A bola cara, o problema é a bola, redonda demais, os caras têm que melhorar isso pra dar certo, estão prejudicando o Yuri Alberto kkkkk