Alex Silva
O primeiro time deveria virar 442 com losango no meio, Garro de meia e dois atacantes: Romero e Yuri.
em Bate-Papo da Torcida > PODE PRINTAR - MANO vai com essa escalações!
Em resposta ao tópico:
Querem apostar que o Mano vai colocar o Garro de ponta (não fez o teste a toa na pré temporada) e mantendo os 3 volantes
Esse Mano é muito previsivel.