x
Fórum do Corinthians

PODE PRINTAR - MANO vai com essa escalações!

Foto do perfil de Bruce

Ranking: 1.967º

Bruce 1.919 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2024 às 10:29
Por Bruce Wayne (@batmandeitaquera)

Querem apostar que o Mano vai colocar o Garro de ponta (não fez o teste a toa na pré temporada) e mantendo os 3 volantes

Mas com pouco só de otimismo, mas só um pouco mesmo, ele tira uns dos volantes e mete o Garro no meio, mas de resto vai do mesmo, só o Raul porque o Caetano foi expulso.

Esse Mano é muito previsivel.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 465º

Fernando 6.493 posts

@fernandoa7x em 31/01/2024 às 10:39

Vindo do Mano é capaz de colocar o Garro até de lateral

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Silva

Ranking: 1.739º

Alex 2.165 posts

@alex.silva131 em 31/01/2024 às 11:27

O primeiro time deveria virar 442 com losango no meio, Garro de meia e dois atacantes: Romero e Yuri.

Foto do perfil de Pietro Bastos

Ranking: 7.967º

Pietro 315 posts

@pietro-bastos em 31/01/2024 às 11:26

Cara o Maycon não era pra ter ficado é ruim com força!

Foto do perfil de Rafael Pereira Da Silva

Rafael 65 posts

@rafael-pereira-da-si em 31/01/2024 às 11:06

Rojas e Yuri na escalação?

Publicidade

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.153 posts

@joao.paulo.zuin em 31/01/2024 às 10:36

Yuri é um bagre, todos já sabemos, mas o que o Romero fez pra continuar titular? A verdade é que não temos um jogador de ataque que preste.

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.494 posts

@juan-sebastian-veron em 31/01/2024 às 10:36

O certo era o garro de meia central e o mosquito na ponta e o ryan ao lado do ranielle iria dar intensidade nesse time.

Se chegar um técnico de fora.Ele poe ums 4 moleques pra jogar escuta só.

Foto do perfil de Pablo Assis

Ranking: 2.435º

Pablo 1.556 posts

@pbo.7 em 31/01/2024 às 10:35

Nunca vi um cara tão burro igual esse, insiste em colocar jogadores fora de suas posições... Ai os caras não rendem e a torcida queima, já vi acontecer milhões de vezes

Foto do perfil de Rodrigo Silva

Rodrigo 20 posts

@rodrigo-silva19 em 31/01/2024 às 10:33

Vai mesmo, dupla de volante é Raniele e Ryan e Garro de meia, kaike, Romero e Arthur