Deixe seu comentário
Melhor resposta
@fernandoa7x em 31/01/2024 às 10:39
Vindo do Mano é capaz de colocar o Garro até de lateral
Publicidade
Últimas respostas
@alex.silva131 em 31/01/2024 às 11:27
O primeiro time deveria virar 442 com losango no meio, Garro de meia e dois atacantes: Romero e Yuri.
@pietro-bastos em 31/01/2024 às 11:26
Cara o Maycon não era pra ter ficado é ruim com força!
@rafael-pereira-da-si em 31/01/2024 às 11:06
Rojas e Yuri na escalação?
Publicidade
@joao.paulo.zuin em 31/01/2024 às 10:36
Yuri é um bagre, todos já sabemos, mas o que o Romero fez pra continuar titular? A verdade é que não temos um jogador de ataque que preste.
@juan-sebastian-veron em 31/01/2024 às 10:36
O certo era o garro de meia central e o mosquito na ponta e o ryan ao lado do ranielle iria dar intensidade nesse time.
Se chegar um técnico de fora.Ele poe ums 4 moleques pra jogar escuta só.
Nunca vi um cara tão burro igual esse, insiste em colocar jogadores fora de suas posições... Ai os caras não rendem e a torcida queima, já vi acontecer milhões de vezes
@rodrigo-silva19 em 31/01/2024 às 10:33
Vai mesmo, dupla de volante é Raniele e Ryan e Garro de meia, kaike, Romero e Arthur