Post de MF no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Defensa y justiça e o que? Grande?

Em citação ao post:

O Corinthians é gigante mano vocês mesmo trata Corinthians como pequeno? Corinthians tem que trazer técnico a altura do clube! Como Cuca, Marcelo Galhardo, ou trás o técnico do Defensa y justicia, trazer técnico de time pequeno? Igual esse do Cuiabá é rebaixar o nível do Corinthians você só pensa em técnico Nutella?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X