Post de Raoni no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas, isso não tem nada haver com o que eu falei.

Em citação ao post:

Você acha que nossa administração reflete um time do povo? A torcida não vota, as coisas são zero transparentes

A diferença no nosso caso é que os? Donos? Não colocam o famoso? Skin in the game? Ou seja, eles não aportam dinheiro e se tornam donos do time. Relação onde os administradores só tem a ganhar para eles, pq tirar dinheiro e não colocan nada? Retorno infinito

Não caia nessa bobagem dessa propaganda feita pelos bandidos que administram esse clube e que querem se perpetuar

E essa história de fazer um IPO é uma bobagem? Quem vai comprar as ações com esses caras na administração? Você daria seu dinheiro para esses bandidos administrarem?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X