Post de Dhiego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Janeiro de 2024 às 18h13 Dhiego Ribeiro Saiu no GE esqueci de colocar no texto Quem gostou gostei 2 CorinJKLoko90 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Botafogo entra na briga por Pablo" 31/01/2024 às 18h12 Eu torço por você Botafogo De o chapéu por favor kkkk