Post de Lucas Pereira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Galera exaltando o Carpini, mas esqueceram que esse time do SP a base toda é do Dorival Junior. Carpini ano passado tomou nó tático para o Lazaro, o problema do Corinthians hoje é mais o elenco do que o treinador.

Em resposta ao tópico: "Nó tatico no Mano virou rotina"

Assistam esse video:

https://twitter.com/categoriacanal/status/1752826712251900271?fbclid=IwAR3iHx_48-NlXuN2BvqGayPNhrd_VTvZqWOHdXSMYyEiuIkIrx7_JUlgeBU https://twitter.com/categoriacanal/status/1752826712251900271?fbclid=IwAR3iHx_48-NlXuN2BvqGayPNhrd_VTvZqWOHdXSMYyEiuIkIrx7_JUlgeBU twitter.com twitter.com

Mais um vídeo mostrando como o novato Carpini teve facilidade pra dar um nó tatico no dementador medieval, tá dando dó nos últimos tempos, o burrano é muito ultrapassado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X