Antonio Santos
Ah sim, e para diminuir as dívidas vamos cortar gastos? Não! Vamos criar 300 ministérios e viajar todos os dias com 1.500 pessoas na equipe com diárias exorbitantes. Rapaz, antes de falar essas coisas não esqueça do mensalão, petrolão, BNDES etc
em Bate-Papo da Torcida > R&T é como o PT, e voltará…
Em citação ao post:
Ainda tem que pessoas lúcidas aqui e já falaram por mim! Que viagem fazer essa comparação, bem premeditado para tentar elogiar o Inelegível kkkkkk. Agora sobre o Corinthians espero que o Augusto consiga fazer a limpa e pagar toda a dívida. Como está sendo agora no governo os gados acham que deixou as contas no azul e na realidade deixou uma par de coisa sem pagar, precatórios, dividas externas... Então aguarde mais 72hrs.



