Post de Infante no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então, o Augusto que pare de vender sonho e iludir o torcedor

Ele tem que ser realista, verdadeiro...

Em resposta ao tópico: "Ou a torcida abraça o Augusto Melo ou..."

Estamos ferrados, imagina várias empresários e pessoas mamando a 16 anos, várias esquemas que o torcedor não sabe metade da metade. Imprensa que só joga contra e faz de tudo pra ver o Corinthians no fim do poço.

Ou a torcida compra esse briga contra tudo e todos ou Sanchez e Cia vão vencer.

Não que Augusto seja ótimo mas tá encurralado e parece querer o bem do clube.

É triste ver a torcida se voltando contra ele nesse momento com 30 dias de gestão contra 16 anos de fraucatuas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X