Post de Vinícius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já sou fiel torcedor e só não vou em jogos pq moro longe, mas apoio muito uma vaquinha

Em resposta ao tópico: "Único que pode salvar o Corinthians"

Único que pode salvar o Corinthians

Eae fiel!
O mar do Corinthians está em fúria com diversos problemas aparecendo um atrás do outro, sem sinais de que chegara ao fim.
Nesse momento somente a torcida pode salvar o Clube.
Seja sendo sócio torcedor, lotando o estádio, fazendo vaquinha e etc!
Nunca estivemos em situação tal delicada, e a força da fiel é a chave para o Corinthians se reerguer!
Devemos cobrar mudança no estatuto do clube!

Salve o Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X