Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Henrique
Lá ele
Que esse Pedro Raul faça sombra para o Yuri e ambos melhore sua pontaria, pq ultimamente tão inimigo do gol os dois
Lá ele
Que esse Pedro Raul faça sombra para o Yuri e ambos melhore sua pontaria, pq ultimamente tão inimigo do gol os dois