Post de Carlos no fórum "Humor" do Meu Timão 02 de Fevereiro de 2024 às 12h18 Carlos Augusto Mas e o churras, vai rola? Kkkk Quem gostou gostei 19 LucasDouglasGeraldoDaniel+14 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sextou trago boas novas!" 02/02/2024 às 12h17 Passando pra avisar que perdemos todas as eleições!