Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Time interessante para ser rebaixado nos campeonatos ponto corridos e ficar pelo caminho nos mata a mata

Em resposta ao tópico: "Eu acho interessante esse time"

Eu vi que uma notícia que uma das equipes que o Mano Menezes testou foi

Cássio

Fagner

Félix Torres

Raul Gustavo

Hugo

Maycon

Raniele

Matheus Pereira

Yuri Alberto (aberto na Direita)

Romero (aberto na esquerda)

Pedro Raul

Cara é interessante até porque o Yuri Alberto sai muito da área

E um time que só tem 2 gols no campeonato

E só uma vitória espero ve 3 atacantes

E não 3 volantes

Hugo já é um jogador mais defensivo é quase um terceiro zagueiro e o Félix Torres e o Raul Gustavo são zagueiros rápidos, fora que ainda tem mais dois volantes e o Fagner

Romero volta muito

Espero vê o Corinthians um pouco mais ofensivo com 3 atacantes

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X