Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Chagas
Time interessante para ser rebaixado nos campeonatos ponto corridos e ficar pelo caminho nos mata a mata
Em resposta ao tópico: "Eu acho interessante esse time"
Eu vi que uma notícia que uma das equipes que o Mano Menezes testou foi
Cássio
Fagner
Félix Torres
Raul Gustavo
Hugo
Maycon
Raniele
Matheus Pereira
Yuri Alberto (aberto na Direita)
Romero (aberto na esquerda)
Pedro Raul
Cara é interessante até porque o Yuri Alberto sai muito da área
E um time que só tem 2 gols no campeonato
E só uma vitória espero ve 3 atacantes
E não 3 volantes
Hugo já é um jogador mais defensivo é quase um terceiro zagueiro e o Félix Torres e o Raul Gustavo são zagueiros rápidos, fora que ainda tem mais dois volantes e o Fagner
Romero volta muito
Espero vê o Corinthians um pouco mais ofensivo com 3 atacantes




