Post de Celso no fórum "Humor" do Meu Timão
Celso
Quando há bons negócios esses caras esquecem rápido das dores. Numa dessas tem algum fundo de verdade, envolvendo até o retorno do Fausto Vera.
Em resposta ao tópico: "Neto sabe de nada"
O Neto revelou a negociação do redondo dele com o Duilio só se for kkkk
Galera o presidente do ARG JRS humilhou o Corinthians, falou que não pagaram nada (época do finalzinho do mandato do Dubingo) então provavelmente só se eles estiverem com problemas... O valor dele é maior que € 10, então esqueçam...




