x

Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tite chegou até a Seleção justamente da mesma forma que Mano: fazendo um excelente trabalho no Corinthians.

Mano não teve o mesmo tempo que Tite pra ajeitar o time, justamente porque ele MONTOU o time de 2014.

Tu acreditou mesmo naquele papo de Tite de estudar? Rsrsrs Tu acreditou também que ele não ia treinar ninguém em 2023, né? Rsrs

Mano ficou preso em 2010? De 2010, quando saiu pra Seleção, a gente estava em primeiro no Brasileirão, ele ficou lá até quando foi para o VARmengo, em 2013. Em 2014 já estava de volta. Na Seleção, foi ele quem deu oportunidade pra muita gente que depois continuou mas que até então não tinha muita oportunidade.

em Bate-Papo da Torcida > Não temos pontas: 4-2-2-2

Em citação ao post:

É incrível como a culpa nunca é do Mano Meneses, treinou os melhores times do país, nunca se firmou em lugar nenhum, mas ele não tem culpa kjkkkkkk
Em 2014 o time perdeu uma classificao ganha com uma vantagem de 2 gols justamente por jogar de forma covarde, e é obvio que esses caras não iriam render direito, Mano queria jogar de um jeito que o time não tinha as características pra jogar, ele já chegou a inverter Ralf e Elias transformando Elias em cabeça de área.
Outra coisa não sei pq tu citou Tite de 2013, não faz sentido nenhum, até pq em nenhum momento faleu que Tite deveria ter ficado, e vou além, ao contrário do senhor Mano Menezes ao sair Tite não ficou na zona conforto e foi estudar, ao contrário de Mano Menezes que ficou preso em 2010, e hoje só clubes pequenos e a ReT(por ser amiguinha) o cogita pra ser treinador
Sobre Guerrero e Pato, novamente jamais falei que foi por culpa do Mano Menezes, apenas disse que eles saíram da equipe, o que dificultou muito para o Tite organizar aquele time, já que como você msm citou Vagner Love demorou 6 meses pra jogar bola
E eu citei que pela bagunça que estava o time ele demorou muito pra engrenar, mas engrenou, Tite também cometeu erros mas Mano teve exatamente o msm tempo que Tite com jogadores a mais no elenco e não fez o time jogar metade do que jogou com o Tite, e se os jogadores não estavam rendendo e com preguiça ele mostrou que além de limitado taticamente também é péssimo em gerir elenco, como tá sendo péssimo agora também, chamando de 'Burro' pra todo mundo ouvir um jogador que tá claramente com o psicológico todo ferrado, criticando na entrevistas o jogador que está carregando o piano, enquanto Maycon que não faz absolutamente nada nem substituído é
E vamos dizer que hipoteticamente Mano fez um ótimo trabalho lá em 2014, isso faz 10 anos, seu título foi a 6 anos, desde então sempre é chutado de todos os clubes e ninguém sente saudades, e olha que treinou clubes médios/grandes, mas com certeza a culpa não é dele também, ele é um Guardiola mau compreendido

Responder ao post do Fábio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Gana vs Inglaterra

    Última resposta há 15 segundos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Walter Ferreira

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Cortes

    A cazé TV faz essa copa parecer um amistoso

    Última resposta há 4 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 4 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 5 minutos por jorge cesar zuardi sae

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Augusto

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 6 minutos por José Osvaldo Rodrigues

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Era esse KANEludo que queriam comparar com o Adriano?

    Última resposta há 6 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 6 minutos por José Osvaldo Rodrigues

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 6 minutos por Elcio batista de oliveira

    21respostas

    acessar o tópico