Post de Pervert Horse no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Fevereiro de 2024 às 12h22 Pervert Horse Ah calaboca mano, esse time aí é herança do ladrão Duílio, o técnico ruim também Quem gostou gostei 1 Welber Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A aventura do pinoquio vai custar a A2" 04/02/2024 às 12h20 Melhor um ladrão dq um despreparado