Mauricio Leite
O problema dele é fácil de resolver, é saber o que fazer depois, quando bater e quando enfiar e como dar um passe. Ele precisa melhorar pq se não será dribles que não levam a nada.
em Bate-Papo da Torcida > O Wesley joga mais bola que o Malcom quando subiu
Em resposta ao tópico:
Ele tem uma facilidade para driblar absurda, e parece que vem ganhando cada vez mais confiança. Ele passa muito fácil de qualquer um.
Em um Caos completo talvez a única coisa boa desse jogo.












