Pedro Ferreira
Salve nação.
Se não mandar Mano, Cássio e Fagner embora, o time não vai engrenar, infelizmente não temos um lateral direito ainda pra substituir, mas não dá pra insistir com esses caras.
A multa desses caras depois dá um jeito de pagar.




