Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O próprio treinador do são Bernardo, com certeza é mais barato e tem mais capacidade pra treinar o Corinthians que esse asno

Em resposta ao tópico: "Se o mano sair vai vir quem?"

Qualquer um, Danilo, deixa sem técnico
Os jogadores decidem quem joga, tá tudo certo.

Não precisa de uma seleção pra ganhar do São Bernardo, não tem como piorar. Estamos quase rebaixados no Paulista. A situação não pode piorar. Só demite logo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X