Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Ramalho
O próprio treinador do são Bernardo, com certeza é mais barato e tem mais capacidade pra treinar o Corinthians que esse asno
O próprio treinador do são Bernardo, com certeza é mais barato e tem mais capacidade pra treinar o Corinthians que esse asno