Post de Renato Garcia David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano Menezes é safado também. Um cara que aceita uma multa dessa, ele faz parte da turma dos pilantras. Cássio e Fagner idem. Tem que vazar esses manipuladores de salários e rachadinhas.

Em resposta ao tópico: "Sobre essa multa do mano..."

O presidente, falou que a multa é maior do que se é falado na mídia, e soltaram que é 20 milhões, não é possível que isso seja verídico, isso tem que vir a tona, o Duílio tinha que ser preso por tanta m****, e dedicação de afundar o clube.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X