Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Fevereiro de 2024 às 18h12 Junior Coringando Corinthians virou isso daí, torcer para o ituano fazer uma campanha pior. Quem gostou gostei 10 GuilhermeUnforgivenClintJefferson+5 Quem não gostou não gostei 0