Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A torcida não consegue diferenciar elenco de time titular, complicado a situação do Corinthians, camarada cria um tópico para falar que o elenco não é fraco, não fossem os meninos recém promovidos ao profissional nem o banco completo teríamos, aí vem marmanjo falar que o elenco não é fraco, piada.

Em resposta ao tópico: "Elenco fraco? Balela"

Um elenco com Carlos Miguel (Cássio é fraco mesmo mesmo)

Fagner - Torres - Gustavo Henrique - Palacios

Fausto Vera - Raniele - Maycon

Garro - Rojas - Romero - Yuri Alberto - Wesley - Pedro Raul

Esse elenco não é fraco, fraco é o elenco do Santos, fraco é o elenco do Novorizontino, do São Bernardo, do Ituano e etc

A gente vê red bull Bragantino sem estrela nenhuma jogando o fino, vê Fortaleza jogando o fino e etc

O Corinthians virou o Manchester United e o Barcelona da América do Sul, cemitério de jogador! Isso por que a administração é uma piada, é um ambiente amador que transforma profissionais em amadores também.

Não adianta, o Corinthians é um caso além do futebol! É um time de futebol sim, mas antes de se preocupar com bola vai ter que arrumar o interno primeiro. É um trabalho de gestão e não de campo

Hoje em dia o Corinthians entra em campo pra não ser derrotado, tem que comemorar até empate nessa draga

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X