Edson
Bons nomes
em Bate-Papo da Torcida > Novo técnico
Em citação ao post:
Gosto de três nomes Martín Anselmi (del vale) Gabriel Milito (ex argentino Jr) e Antônio Oliveira Cuíba.
Técnicos modernos e com boa visão tática, com eles jogam os melhores e não os mais renomados vulgo queixo e safagner...