Post de Amanda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Fevereiro de 2024 às 21h53 Amanda Pitoco Maycon é disparado o pior volante do elenco Quem gostou gostei 1 Thiago Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/02/2024 às 18h04 Que burrice dessa diretoria renovar esse empréstimo do Maycon, antes ter dado oportunidade para o Ryan que joga muito mais que ele.