Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Fevereiro de 2024 às 22h50 Tiago Mautone Ele chorou e pediu para o Dubingo, não tinha como negar Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/02/2024 às 22h04 E o clube renovou o contrato desse cara, é simplesmente inacreditável.