Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A dificuldade em contratar está na atual diretoria também

O Santos tá com presidente novo, técnico novo e fez várias contratações vários refugos sim queria algum no Corinthians não! Mais mostra que sem dinheiro também consegue contratar inclusive vários refugos para o coração era salário absurdo e lá bem mais barato.

Aqui se gastou mais de 100 milhões pra tá em penúltimo baita trabalho

Em resposta ao tópico: "A razão da falta de contratações..."

Como vimos esta semana, o Corinthians deve e MUITO para empresários do futebol. Essa provavelmente seja a maior razão pela qual o Conrinthians não consegue contratar, afinal, muitos jogadores são ligados a esses empresários que estão na fila para receber, e com certeza, muitos outros devem ficar ressabiados de fazer negócios com o time tendo tantos credores como eles.

Infelizmente no meio do futebol se depende muito da ligação com empresários para trazer jogadores de alto nível.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X