Eduardo Sarri
Eu sinceramente estou doido para ver esse tal Coronado no Brasil, nem precisa ser no Corinthians. PQ os Enzos falam desse cara como se fosse o Craque do futebol mundial, sendo que a carreira dele se resumi a times de segunda ou terceira divisão nas ligas melhorzinhas ou times de ligas exóticas.
em Bate-Papo da Torcida > GE: Corinthians interessado em Igor Coronado
Em resposta ao tópico:
Corinthians se interessa por Igor Coronado e espera rescisão dele na Arábia para avançar (com
@emiliobotta
Seria uma baita contratação

