Corneta
Perdeu para o Goiás e foi para os pênaltis com o Remo em casa.
Esse foi o bom começo?
em Bate-Papo da Torcida > Por que não o Cuca?
Em resposta ao tópico:
Começou muito bem no Corinthians, só saiu porquê a torcida entrou na pressão da imprensa.
Agora foi inocentado.
Era a hora de responder a todos.