Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aparentemente nosso querido novo presidente demitiu o mano já acertado em palavras com o Zanardi, o mesmo erro cometido com Matheuzinho se repete, já que o treinador não pode treinar o time no Paulista por regra da competição e a diretoria só soube disso após o acerto.

Se mesmo assim ele assinar com Zanardi, será uma das mais amadoras que já vi na história desse clube. Simplesmente inacreditável, o que ele pretende? Deixar o técnico comandar sem poder estar em campo?

Com tudo isso, o mais certo ao meu ver e cancelar essa contratação e ir atrás de outro técnico.

Eu particularmente prefiro o treinador do Del Valle: Martin Anselmi.

Além de já ter mostrado ser um bom técnico, é mais vitorioso que o Zanardi, ganhou duas sul americanas e sempre e uma pedra no sapato para os brasileiros inclusive na Libertadores.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X