Post de Viúvo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você mereceu mano, mereceu muito ser negativado infinitamente! Time minha contribuição!

Em resposta ao tópico: "Tiago Nunes...podem negativar"

Merecia estar aqui pra dar andamento naquilo que começou na passagem dele, lembrando que ele foi o responsável por tirar o Ralf e o Jadson do time...a panela foi mais forte e derrubou ele depois, hoje a panela tá enfraquecida, ele poderia jogar a pá de cal e começar uma nova etapa no Corinthians...(mesmo que não desse certo só de tirar o Cássio e o Fagner já estava valendo)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X