Post de George no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Fevereiro de 2024 às 17h22 George Alexandrino Ele gosta do Maycon, alias treinou ele na base! Quem gostou gostei 1 victor Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Moiou morto maycon ..." 05/02/2024 às 17h16 Estava assistindo uma entrevista do Márcio zanardi, ele disse que gosta de marcação com bola ou sem bola, isso é essencial para o time ter resultado. Tomara que ele coloca Maycon pra mofar no banco, esse morto.