Sarinha Silva
Quer continuar fazer um gol e recuar o time que venha o Tite então... Agora espera ver um time agressivo que nem hoje que venha o oswaldo!
em Notícias > Osvaldo de Oliveira no Timão?
Em resposta ao tópico:
Quer continuar fazer um gol e recuar o time que venha o Tite então... Agora espera ver um time agressivo que nem hoje que venha o oswaldo!
em Notícias > Osvaldo de Oliveira no Timão?
@magalhaes44 em 08/12/2014 às 15:46
Mania de que tem que atacar. Time que não marca, não ganha nada, principalmente em mata mata. Veja o Cruzeiro, venceu pq foram pontos corridos, em mata-mata perdeu todas.
OO é péssimos
@caachorrodoido em 07/12/2014 às 21:52
Boa...
Sabio coment viu
Última resposta há 7 segundos por Zebedeus .
2respostas
Última resposta há 13 segundos por Jefferson nunes
5respostas
Última resposta há 19 segundos por Wanderson S_
22respostas
Última resposta há 24 segundos por MIRTINHO SANTINI
23respostas
Última resposta há 28 segundos por Phil Corintiano
21respostas
Última resposta há 1 minuto por @nder&on L.H.P
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Corneta .
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Lincoln Lins Guimarães
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Jack Luiz
23respostas