Osvaldo de Oliveira no Timão?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jeferson @jefao.05 em 06/12/2014 às 22:36

Galera Do meu Timão, estava eu ouvindo a Rádio 105FM e os cronistas esportivos estavam falando que através de fontes o Corinthians iria trazer o Osvaldo de Oliveira, tudo bem que esses caras dão tiro no escuro, mas na minha humilde opinião, eu não gostaria do Osvaldo no Timão e vocês o que acham?

2.337 visualizações e 64 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sarinha Silva #75 @sara10 em 06/12/2014 às 23:07

Quer continuar fazer um gol e recuar o time que venha o Tite então... Agora espera ver um time agressivo que nem hoje que venha o oswaldo!

Ligia Goes #4 @corinthianagoes em 06/12/2014 às 23:10

Meu caro Jeferson! Tenho uma simpatia particular. Mas seja quem for. Eu vou torcer, e desejar que consiga desempenhar da melhor forma possível seu trabalho. Beijos mil!

Últimas respostas

Marcelo Franco #58 @marcelo.franco em 08/12/2014 às 16:32

Eu queria muito um estrangeiro.

O Tite com sua mania de não mudar o jogador em má fase me deixa maluco! Suas entrevistas são irritantes... Toda palavra que diz é com uma alta dose de dramaticidade... Isso cansa.

Novos contratados com ele passam 6 meses em 'observação'.

Eu prefiro o Mano ao Tite. O Mano é mais mala em entrevista, joga responsabilidade para outros, mas escala melhor e não tem medo de mudar o time.

E é menos retranqueiro.

Se o Tite vier mesmo, vou torcer muito para que tenha mudado seus conceitos.

Mas dúvido.

Fernando #18 @fernando.cortezzi em 08/12/2014 às 16:00

" "

Putz, ai você me pegou... Mas 700 mil para o Tite não dá não... é muita grana...

Publicidade

Davi Felipe #1.731 @davichacal em 08/12/2014 às 16:06

Oswaldo mano? Tá maluco...q que ele fez no Santos? Nada..foi demitido...

Mosqueteiro 23 #26 @mosqueteiro23 em 08/12/2014 às 16:04

Traz o Sabella, faz proposta oficial, simples assim, ele tem bagagem internacional

Teago. Volta Finazzi #1.027 @thiagoop em 08/12/2014 às 16:01

Prefiro o Oswaldo do que o Tite não precisa nem pensar duas vezes.

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 08/12/2014 às 16:00

Putz, ai você me pegou... Mas 700 mil para o Tite não dá não... é muita grana...

Marcelo #58 @marcelo.franco em 08/12/2014 às 15:41

" "

Mas prefere o Tite por 700 do que o oswaldo por 450 por exemplo?

Marcelo Franco #58 @marcelo.franco em 08/12/2014 às 15:48

O problema do Oswaldo é que eu acho que ele não tem muito apoio da direção.

Se não for bem logo de cara talvez não dure 1 ano.

O Tite tem mais moral no clube, certamente sobreviveria a uma eliminação precoce na Libertadores por exemplo...

Minha aposta seria em um estrangeiro para trabalho de longo prazo.

Marcelo Fernando Magalhaes #121 @magalhaes44 em 08/12/2014 às 15:46

Pelo amor de Deus.

Marcelo Fernando Magalhaes #121 @magalhaes44 em 08/12/2014 às 15:46

Mania de que tem que atacar. Time que não marca, não ganha nada, principalmente em mata mata. Veja o Cruzeiro, venceu porque foram pontos corridos, em mata-mata perdeu todas.

OO é péssimos

Sarinha #75 @sara10 em 06/12/2014 às 23:07

" "

Quer continuar fazer um gol e recuar o time que venha o Tite então... Agora espera ver um time agressivo que nem hoje que venha o oswaldo!

Marcelo Franco #58 @marcelo.franco em 08/12/2014 às 15:41

Mas prefere o Tite por 700 do que o oswaldo por 450 por exemplo?

Fernando #18 @fernando.cortezzi em 08/12/2014 às 15:27

" "

Lixo por lixo, o menos pior ainda é o Tite... Prefiro o Tite do que Abel, Mano, Osvaldo...

Por mim quem deveria assumir era o Silvinho..