Post de Camila no fórum "Notícias" do Meu Timão

Acho que vem ele também.. Infelizmente... Gostaria muito do Tite

Em resposta ao tópico: "Osvaldo de Oliveira no Timão?"

Galera Do meu Timão, estava eu ouvindo a Rádio 105FM e os cronistas esportivos estavam falando que através de fontes o Corinthians iria trazer o Osvaldo de Oliveira, tudo bem que esses caras dão tiro no escuro, mas na minha humilde opinião, eu não gostaria do Osvaldo no Timão e vocês o que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X