Em resposta ao tópico: "Osvaldo de Oliveira no Timão?"
Galera Do meu Timão, estava eu ouvindo a Rádio 105FM e os cronistas esportivos estavam falando que através de fontes o Corinthians iria trazer o Osvaldo de Oliveira, tudo bem que esses caras dão tiro no escuro, mas na minha humilde opinião, eu não gostaria do Osvaldo no Timão e vocês o que acham?