Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Fevereiro de 2024 às 17h48 Junior Peres Kkkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 2 IgorMarcos Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/02/2024 às 17h46 Chama ele pra dar um treino e ir embora alegando que a documentação não deu certo...já vai fazer um estrago na mídia.